A diretora do
Procon de Goioerê, Daniele de Souza de Prince, divulga um balanço do
atendimento realizado pelo órgão no ano de 2020. Foram 1.360 atendimentos,
sendo que destes 1.234 foram reclamações de moradores Goioerê e os demais dos
municípios da região.
Daniele de Prince
explica que o Procon é um órgão de proteção ao consumidor, no entanto,
“objetivamos o equilíbrio nas relações de consumo, considerando que tanto o
consumidor quanto o fornecedor dependem um do outro para a satisfação da
prestação de bens e serviços e, consequente acréscimo econômico” – justificando
que sempre que o Procon recebe uma reclamação de um serviço, produto ou
empresa, se busca resolver todas a situações com diálogo o que tem resultado,
na maioria dos casos, em sucesso.
As reclamações atendidas
em 2020 estavam relacionadas:
Serviços: 996
atendimentos pessoais.
Assuntos financeiros: 314
atendimentos pessoais.
Produtos: 141
atendimentos pessoais.
Na tabela abaixo o número
de atendimentos realizados no Procon de Goioerê em 2020 por cidades:
Números
de Atendimentos realizados pessoalmente no PROCON/GOIOERÊ no ano de 2020
Goioerê/PR
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1.234
|
Quarto Centenário
|
49
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Moreira Sales
|
52
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Rancho Alegre do Oeste
|
10
|
Mariluz
|
04
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Janiópolis
|
07
|
Juranda
|
04
|
Total:
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1.360 atendimentos
|