Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 20/01/21 às 16:27h
Em 2020 Procon de Goioerê atendeu mais de 1.300 reclamações

GOIOERÊ É ASSIM

 A diretora do Procon de Goioerê, Daniele de Souza de Prince, divulga um balanço do atendimento realizado pelo órgão no ano de 2020. Foram 1.360 atendimentos, sendo que destes 1.234 foram reclamações de moradores Goioerê e os demais dos municípios da região.

 Daniele de Prince explica que o Procon é um órgão de proteção ao consumidor, no entanto, “objetivamos o equilíbrio nas relações de consumo, considerando que tanto o consumidor quanto o fornecedor dependem um do outro para a satisfação da prestação de bens e serviços e, consequente acréscimo econômico” – justificando que sempre que o Procon recebe uma reclamação de um serviço, produto ou empresa, se busca resolver todas a situações com diálogo o que tem resultado, na maioria dos casos, em sucesso.

As reclamações atendidas em 2020 estavam relacionadas:

Serviços: 996 atendimentos pessoais.

Assuntos financeiros: 314 atendimentos pessoais.

Produtos: 141 atendimentos pessoais.

 

Na tabela abaixo o número de atendimentos realizados no Procon de Goioerê em 2020 por cidades:

  Números de Atendimentos realizados pessoalmente no PROCON/GOIOERÊ no ano de 2020

Goioerê/PR

1.234

Quarto Centenário

49

Moreira Sales

52

Rancho Alegre do Oeste

10

Mariluz

04

Janiópolis

07

Juranda

04

Total:

1.360 atendimentos

 


 




 


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados