Crime de homicídio foi registrado na noite deste Domingo, 21, por volta das 20:30 hrs deixou a cidade de Goioerê abalada pela circunstância em que ocorreu. A Vítima o funcionário Público Gilmar dos Santos Mendes, 52 anos, foi morto a tiros no sofá de sua casa, na rua Piracicaba, nos altos da Vila Guaira.
Gilmar (Gil), como era conhecido pelos amigos, estava sentado no sofá na sala, quando foi alvejado por diversos tiros de revolver, o autor dos disparos teria entrado na casa e efetuado pelo menos dois tiros. Segundo informações, duas pessoas que estavam em uma motocicleta, uma pessoa desceu na frente da residência, entrou pelo portão da frente e da porta da sala atirou em Gilmar.
A mulher de Gilmar estava na cozinha, e já encontrou o marido baleado na sala, equipes do Samu chegou a ser acionada mas apenas constataram a morte do Funcionário Público. Gilmar trabalhava há cerca de 26 anos na prefeitura de Goioerê, onde era operador de máquinas.
Polícia Civil e Militar fizeram os primeiros levantamento e as circunstâncias em que o crime ocorreu bem como sua motivação. O Corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.