Os 195 moradores do Jardim Galileia que foram cadastrados no programa de regularização fundiária serão os primeiros em Goioerê a receberem as matrículas de suas casas tornando-os oficialmente proprietários de seus imóveis.
O prefeito Betinho Lima destacou o importante trabalho que o Governador Ratinho Junior está realizando em todo Paraná, regularizando a moradias de famílias que foram beneficiadas com o programa.
O prefeito ressaltou na entrega dos documentos no cartório de registro na tarde de quarta-feira, 10, que naquele momento o sonho das 195 famílias do Jardim Galileia estava próximo de se tornar realidade.
“Agora falta pouco. O cartório deve concluir o processo de 60 a 120 dias quando entregaremos as matrículas para estes moradores que ao receberem o título dos imóveis, poderão transferi-los para seus herdeiros, fazer financiamentos ou mesmo vendê-los por estarem totalmente legalizados” – enfatiza o prefeito Betinho Lima.
A empresa Formata Assessoria tem até o mês de maio para concluir os documentos dos demais lotes que são 231 lotes na Vila Candeias e 324 lotes no Distrito de Jaracatiá. Ao todo 750 lotes urbanos serão regularizados em Goioerê através do programa de regularização fundiária do Governo do Estado.