Uma equipe da Divisão Combate à Corrupção da Polícia Civil de Fóz do Iguaçu, que investiga suspeita de fraudes a licitações para aquisição de peças de reposição para máquinas pesadas em 19 municípios do Paraná, entre elas Goioerê, estiveram na manhã desta quinta-feira, 15, no setor de Compras da Prefeitura de Goioerê onde levaram documentações referente o pregão realizado na gestão passada, mais precisamente em 2018.
Trata-se da segunda fase da operação de Retro Case que investiga uma empresa de Cascavel e que, na gestão passada ganhou um Pregão para fornecimento de reposição de peças e serviços para maquinários pesados da frota da Prefeitura de Goioerê.
Para esclarecer o que aconteceu nesta manhã, o prefeito Betinho Lima convocou a imprensa onde explicou que às 8 horas da manhã de hoje recebeu a presença dos policiais, que através de oficio, comunicaram que estavam realizando a 2ª fase da Operação Retro Case, e solicitaram as documentações referentes ao Pregão realizado em 2018. Nesta segunda fase da operação estão sendo cumpridos 120 mandados em 19 municípios em uma ação que mobilizou 120 policiais.