O acidente aconteceu no KM 172, mais próximo de Cruzeiro do Oeste. As vítimas estavam em um Gol, que pertence a uma autoescola de Tuneiras do Oeste, quando o carro se chocou contra um barranco e capotou na sequência.
Ficaram feridos dois homens de 38 e 44 anos, um deles proprietário da autoescola e apesar de o veículo ter ficado destruído as vítimas não ficaram presas às ferragens.
Equipes do Samu e 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares (6º SGBI) foram até o local para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. “[Tudo] indica que o condutor perdeu o controle do veículo, tendo em vista que o trecho é uma saída de curva e chovia no momento. Mas graças a Deus, apesar dos ferimentos, não houve óbito”, explicou o sargento Prado.
O funcionário do dono da autoescola, Renato Muller Bélio, chegou logo depois do choque e disse que as vítimas seguiam para Cruzeiro do Oeste, mas não era um treinamento. “Eles só estavam se deslocando de uma cidade para outra.
CAUTELA
No momento do acidente chovia. Em condições assim a orientação da PRE é para que os condutores sempre tenham cuidado. “Com chuva a gente sempre chama atenção à necessidade de reduzir a velocidade em alguns trechos”, destacou sargento Prado.
(Com informações OBENDITO obemdito.com.br)