A Prefeitura de Goioerê realiza, na tarde desta terça-feira (19), a limpeza da residência de um acumulador de lixo, no bairro Jardim Primavera.
A ação ocorre depois que os vizinhos do homem solicitarem auxílio da vigilância sanitária, após tomarem conhecimento que o indivíduo que reside no local havia sido detido por um delito praticado no último domingo.
O homem já havia recebido inúmeras notificações para que realizasse a limpeza do quintal, já que é dever dos proprietários, inquilinos ou outros ocupantes de imóveis a obrigação de conservar em perfeito estado de asseio os seus quintais, pátios, terrenos e edificações.
A denúncia foi protocolada na tarde desta segunda-feira 18, e hoje pela manhã a ATA foi comunicada para realizar a remoção dos materiais recicláveis que se encontravam nas dependências da residência.
Vários agentes de endemias participam da força-tarefa, juntamente com a vigilância sanitária, a ação deve durar durante o decorrer desta tarde, e até momento foram encontrados vários possíveis focos de aedes aegypti.