Após assaltarem uma família no município de Mamborê, mais precisamente no Distrito do Guarani, bandidos fugiram e ao serem abordados próximo a Janiópolis, trocaram tiros com a Polícia Militar. Um dos criminosos ficou ferido. A troca de tiros ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira (09 de agosto), na rodovia BR 272, entre Janiópolis e Farol, enquanto a quadrilha fugia para Goioerê.
Os policiais que faziam buscas pelos criminosos cruzaram com o veículo Jeep Renegade roubado das vítimas no assalto. Na tentativa de abordagem, os bandidos reagiram atirando com armas de grosso calibre.
Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido na mão. Pelo menos mais um dos comparsas fugiu em meio a uma mata abandonando o veículo. Várias equipes policiais permanecem em buscas pelo restante da quadrilha.
Segundo o capitão Araújo, a família vítima do assalto foi amarrada e amordaçada. “Segundo as vítimas era pelo menos seis bandidos armados. Eles renderam a família que foi deixada amarrada em um cômodo da casa. Além do Jeep, levaram uma caminhoneta S10 da família e vários outros objetos”, disse o capitão.
Com o criminoso ferido os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 e uma submetralhadora. “Ele foi levado o hospital de Campo Mourão para atendimento e depois encaminhado para a delegacia de Mamborê, onde teve origem a ocorrência”, relatou. Segundo a PM, a quadrilha é de Goioerê.
A equipe do Destacamento da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Edson Batista de Paula participa da busca pelos criminosos.
Com informações: Alojaniopolis / Tasabendo.com.br


