A última partida que fechou a fase final do Paraná Bom de Bola na cidade sede de Goioerê foi sem dúvidas a mais emocionante, e também podemos dizer a mais tensa, mas que deixou a torcida muito contente com o futebol apresentado das duas cidades finalistas na categoria Sub21: Goioerê e Foz do Iguaçu.
A partida da super final foi disputada na tarde desta terça-feira, dia 15 feriado nacional, no Estádio Municipal Antônio Massarelli, que esteve com sua arquibancada principal toda tomada pela torcida, em sua grande maioria, formada por goioerenses que estavam "empurrando" a equipe local.
O JOGO - Partida tensa e que começou já a "milhão" com o gol marcado aos 03 minutos pelo camisa 21 de Foz, Wesley Fabricio. O que forçou a equipe da casa a mudar seu esquema tático para forçar um empate.
No segundo tempo a equipe de Foz do Iguaçu estava jogando explorando os contra-ataques, e aos 70 minutos o camisa 7 Wesley Patrick ampliou. Restava a Goioerê abafar Foz para chegar ao empate, e aos 75 minutos o camisa 14 de Goioerê descontou. Mas ficou nisso, vitória por 02 a 01 para os meninos de Foz.
O prefeito Betinho Lima que estava presente citou que os jogos em Goioerê foi um sucesso de público nos campos, um jogo muito bem-organizados e que Goioerê sempre estará de braços abertos para receber os participantes dos jogos oficiais do Estado. A terceira colocação ficou com a cidade de Altônia.
PARANÁ ESPORTES / Gil Riguette