Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 19/04/23 às 15:55h
Homem é preso após agredir a própria mãe com socos no Jardim Universitário em Goioerê

GOIOERÊ É ASSIM



A Polícia Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de violência doméstica por volta das 18h15 min de terça-feira, (18), no bairro Jardim Universitário, onde a solicitante informou que um homem estaria agredindo uma senhora em via pública.

 

No local a equipe policial identificou a vítima, senhora de 76 anos, que estava com uma lesão na face do lado direito e a boca com sangramento devido a um corte. Segundo a vítima o autor das agressões era o filho de 49 anos, ainda de acordo com a vítima o filho desferiu socos na sua face e que só parou as agressões porque a neta chegou e os vizinhos disseram que iria chamar a polícia.

 

Perguntado a vítima se já havia sido agredida outras vezes pelo filho, a mesma informou a equipe policial que sim, mas que nunca chamou a Polícia, e nunca quis representar, e que desta vez quer representar e gostaria de pedir medida protetiva contra o mesmo.

 

A Polícia recebeu informações que o agressor estava dentro da residência, e com a permissão da vítima e proprietária da residência a equipe adentrou e visualizou um indivíduo masculino sentado no sofá, foi realizado abordagem e dado voz de prisão ao mesmo. Ele foi encaminhado para providencias de polícia judiciaria.


(Polícia Militar 7°BPM /2° Cia  Goioerê)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sebastiana Rodrigues

19/04/2023 - 21:51:59

Espero q fique preso, bater em quem deu a vida abaixo d Deus claro. Vagabundo


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados