O Grupo Zaaz Internet anunciou com entusiasmo a bem-sucedida aquisição da Visãonet, renomado provedor de internet sediado em Goioerê estado do Paraná. A VisãoNet foi fundado em 1987, com atuação em cerca de 20 cidades no Paraná, para mais de 45 mil residências.
A Visãonet é reconhecida regionalmente e tem uma sólida base de mais de 45 mil clientes e um histórico comprovado de excelência e qualidade nos serviços prestados. Com esse movimento, a Zaaz Internet ganha acesso imediato a um talentoso grupo de profissionais altamente qualificados, que compartilham a paixão da empresa por entregar soluções inovadoras que impulsionam o sucesso dos clientes.
Com essa aquisição estratégica, a Zaaz Internet fortalece sua oferta atual de produtos e serviços, posicionando-se entre os 20 maiores provedores de internet do Brasil no ranking da Anatel.
Em um pronunciamento emocionante, proprietário da Visãonet, Tiko Kamide, compartilhou seus sentimentos sobre a aquisição.
"Hoje é o início de uma grande história. A partir de hoje a Visãonet faz parte do grupo Zaaz. Para nós, é uma alegria ter vocês clientes e colaboradores como fruto desse trabalho incrível. Vocês são o coração e a alma da empresa, e isso que nos mostrou e deu credibilidade para que a Zaaz tivesse interesse em nossa companhia. Muito sucesso, Zaaz!’’, celebrou Tiko Kamide.
O diretor financeiro da Zaaz, Alexandre Girard, expressou sua satisfação e alegria.
"Essa emocionante aquisição marca um momento significativo para ambas as empresas, fortalecendo nossa posição na região mais desenvolvida do território brasileiro e ampliando nossa capacidade de oferecer soluções ainda mais abrangentes aos nossos clientes. A equipe da Visãonet agora fará parte do time Zaaz Internet, e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos seus talentosos membros em nossa família. Seguiremos firmes na construção de uma cultura de colaboração, aprendizado contínuo e inovação constante, impulsionando nossa posição como líderes nas cidades em que atuamos", disse Alexandre Girard.
(Goioerê é assim com informações G1 )