O solicitante, um jovem de 21 anos, relatou às autoridades que estava no Estádio Municipal Antonio Massareli com seu amigo, um adolescente de 15 anos, por volta das 21h40min. Nesse momento, foram abordados por dois indivíduos, um vestindo uma camiseta vermelha, boné vermelho e bermuda, e o outro com uma camiseta azul escura, ambos portando um facão. Os agressores deram voz de assalto, proferindo xingamentos e ameaçando as vítimas, exigindo que entregassem a chave de uma motoneta Honda/Biz 110 branca. Além disso, sob ameaça, os criminosos subtraíram um celular Galaxy A54 preto e uma caixa de som JBL Charge 4 verde, antes de fugirem na motoneta com os objetos roubados, cujo destino desconhecido.
Durante o atendimento, uma das vítimas forneceu informações à equipe policial, revelando que conhecia um dos assaltantes. Com base nessa informação, as autoridades conduziram diligências e conseguiram abordar um homem de 18 anos, mencionado pela vítima como suspeito. Contudo, durante a revista, nada de ilícito foi encontrado em posse do indivíduo.
Em virtude dos acontecimentos, os envolvidos foram conduzidos à 2ª Companhia de Goioerê para a elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para a realização dos procedimentos legais necessários.