O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão confirmou que uma ossada humana encontrada em meio a uma plantação de soja, em Goioerê, pertence a um homem que estava desaparecido desde maio deste ano. A identificação foi feita a partir do RG encontrado entre os restos mortais, e a vítima foi identificada como João Bezerra de Lima, de 51 anos.
Os peritos do IML realizaram o recolhimento da ossada e encaminharam o material para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. A ossada foi descoberta na última quarta-feira, dia 18, por trabalhadores rurais de uma fazenda em meio à plantação de soja.
Desde o desaparecimento de Lima em maio, sua família estava desesperadamente em busca de pistas sobre seu paradeiro, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goioerê. Lima, originalmente residente em São Vicente, São Paulo, veio a Goioerê após o assassinato de seu genro, para auxiliar a filha. Na época do desaparecimento, os familiares informaram que ele sofria de distúrbios mentais e alegava que alguém estava tentando matá-lo. Ele já havia desaparecido antes, sendo encontrado após a primeira vez, mas em 10 de maio ele saiu de casa e não foi mais localizado.
(informações Tribuna do Interior)