Nesta terça-feira, 07, a equipe da Patrulha Rural de Goioerê, durante a operação Força Total, atendeu a uma solicitação informando sobre localização de um corpo na Estrada da Pedreira. A equipe prontamente se deslocou até o local indicado frente a antiga ATA, e constatou a presença de um corpo em estado de óbito avançado, sugerindo que a morte possa ter ocorrido há mais de 7 dias.
O cadáver estava vestindo uma camisa azul que continha o nome de uma empresa de Guarapuava, chamada Flabel. Segundo relatos a camiseta que o homem morto usava, seria idêntica com a de alguns trabalhadores que estão construindo o Colégio agrícola nas proximidades de onde foi encontrado o corpo. Até o momento, não foi possível identificar a vítima, e não há registros de desaparecimento na cidade de Goioerê, conforme informou a Polícia Militar.
A situação gerou mobilização das autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, a fim de investigar as circunstâncias da morte e identificar o corpo. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avance.