O vereador Walter Fernandes Martins - Tenente Martins, apresentou nesta quinta-feira (16) um pedido de licença para tratamento de saúde. Em decorrência dessa decisão, fica suspensa a renúncia anunciada por ele na última segunda-feira.
A justificativa do vereador para essa mudança está vinculada à votação do Orçamento do Impositivo, a qual somente poderá ser legitimada se ele permanecer no cargo.
O Orçamento Impositivo configura-se como uma espécie de emenda, concedendo a cada vereador um montante determinado de recursos para direcionar a entidades ou associações que prestam serviços à comunidade.
“E devido ao compromisso assumido para ajudar algumas entidades assistenciais de Goioerê, serei obrigado a comparecer na votação do impositivo no orçamento nos dias 20 e 27 de novembro", justificou Tenente Martins.
Após esse período, o vereador se afastará para tratamento de saúde. A licença solicitada terá validade de 04 a 19 de dezembro, com a possibilidade de prorrogação até o início do recesso em 5 de fevereiro.