Goioerê enfrentou uma tragédia na madrugada desta sexta para sábado, com a morte de Edilson Rodrigues Dos Santos, empresário sócio de uma empresa de internet, enquanto realizava serviços de instalação em um condomínio de chácaras localizado na Pr-472 proximidades da Água Bela.
De acordo com relatos dos familiares, após as 18 horas, ao não conseguirem contato com Edilson, dirigiram-se ao condomínio, onde não o encontraram nas proximidades do local onde seu carro estava estacionado. Diante da preocupação, os bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas, considerando a área de matagal que caracteriza o entorno.
O corpo de Edilson foi descoberto em cima de uma escada no poste. Equipes da Copel responderam prontamente, desligando a energia para garantir a segurança das operações de resgate. Por volta das 3 da madrugada deste sábado, o corpo foi recolhido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
As circunstâncias exatas que levaram à morte de Edilson estão sob investigação, mas há suspeitas de eletrocussão, não descartando a possibilidade de mal súbito. Um laudo mais detalhado será emitido após a conclusão das investigações.