A morte de Ivaneti David de Oliveira, de 41 anos, conhecida como Neti, ocorrida na tarde de quarta-feira, 24, começa a ser esclarecida pela Polícia. A equipe da delegada Lorena Nascimento (Foto) agiu com celeridade e, na tarde desta sexta-feira, 26, efetuou a prisão do suposto autor do crime, que era o namorado da vítima.
O episódio está sendo tratado como feminicídio, sendo motivado por ciúmes, de acordo com informações da delegada Lorena Nascimento. O casal, que mantinha uma relação conturbada, estaria envolvido em uma discussão desde o período da manhã, culminando no trágico desfecho.
A dona da residência, inicialmente considerada suspeita devido ao seu desaparecimento após o crime, foi, segundo a delegada, descartada como envolvida no crime.
No momento da prisão, o suposto autor do homicídio optou por não prestar declarações sem a presença de seu advogado. O homem, apontado como autor do crime, fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a uma pena cumprida em regime semiaberto por um crime anterior. No momento do homicídio, a tornozeleira estava desligada e permaneceu assim até a sua prisão, na tarde de sexta-feira, quando foi localizado na baixada da avenida Moisés Lupion, tentando se esconder no Arroio Schimidt.
(Com informações do Goionews)
Ivaneti David de Oliveira, de 41 anos, conhecida como Neti, foi morta com golpes de faca. Crime foi na avenida Cascavel dia 24/01.