
A equipe do Grêmio MNR, representando Goioerê, conquistou o título da 5° Copa Internacional Águas Claras na categoria 2013, demonstrando um desempenho notável ao longo da competição. O técnico Paulo Munuera, em entrevista à reportagem, compartilhou sua satisfação com a vitória e fez algumas observações sobre a trajetória da equipe no torneio.
Em sua terceira participação na Copa, o Grêmio MNR teve um histórico diversificado. No ano passado, enfrentaram uma derrota na final do Sub 14, mas este ano, a equipe contou com a participação do Sub 16, que não avançou além da primeira fase, enquanto o Sub 11 estreou com grande estilo ao conquistar o título.
O técnico destacou o brilhante desempenho da molecada em campo, chamando a atenção até mesmo do olheiro do Azuris de Pato Branco, que já acertou testes para três jovens talentos do Grêmio MNR. A final foi marcada por uma atmosfera festiva, com entrada do túnel, fogos, fumaça vermelha e a presença entusiasmada dos pais e alunos de todas as idades da escolinha, que foram prestigiar o feito da equipe.
Campanha da Equipe:
-Grêmio MNR 16 x 0 Seleção Paraguaia
-Grêmio MNR 4 x A.D Simão Dias - Sergipe
-Grêmio MNR 1 x 1 Escola Ycua Dure - Paraguai
Fases Eliminatórias:
-Semi Final: Grêmio MNR 2 x 0 A.D -Simão Dias - Sergipe
Final: Grêmio MNR 3 x 1 Escola Ycua Dure - Paraguai
Destaques Individuais:
-Artilheiro: Samuel Rosa (07 gols)
-Goleiro Menos Vazado: Bruno Tozzi
