
Na noite de sexta-feira, dia 16, por volta das 20h50, a equipe Policial Militar de Goioerê foi acionada para atender a uma ocorrência na vila Candeias. Segundo relatos do solicitante, um indivíduo armado com uma faca havia adentrado em uma residência na localidade.
Ao chegar ao local, populares informaram que não encontraram ninguém na casa, apenas manchas de sangue. Após contatar um parente da suposta vítima, foi revelado que houve uma briga entre o sobrinho de 35 anos e o suposto agressor, que são cunhados. O agressor teria desferido golpes de faca contra a vítima.
A equipe policial verificou diversas manchas de sangue dentro e fora da residência, além de encontrar uma faca de serra ensanguentada. Posteriormente, a esposa da vítima relatou que seu marido chegou em casa após discutir com seu irmão em um bar, visivelmente alterado, e começou a quebrar objetos, incluindo seu celular. Após isso, ele teria adormecido no sofá, enquanto ela se dirigiu à casa de sua mãe. Ela afirmou não ter conhecimento da briga entre os cunhados.
Em diligências posteriores, foi informado que a vítima havia sido levada ao Pronto Atendimento. Lá, ele relatou à equipe policial que estava deitado em sua cama quando foi esfaqueado nas costas pelo cunhado. Ele mencionou também a participação do enteado, menor de idade, e de mais dois indivíduos não identificados. A vítima deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos nas costas e nádegas, pelo menos cinco perfurações, mas não corre risco de morrer.
Apesar dos esforços das equipes da Polícia Civil e Militar para localizar os autores, até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência, eles não foram encontrados. As autoridades continuam em busca dos responsáveis pelo ato violento.
(7° BPM)