Por volta das 16h45min, desta quinta-feira, 29, em patrulhamento de rotina, uma equipe policial avistou um homem conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o condutor demonstrou nervosismo e recusou-se a parar quando os policiais deram ordem de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos. O indivíduo empreendeu fuga, sendo seguido pela equipe.
Após algum tempo de perseguição, o condutor abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi detido pela equipe policial. Durante a busca pessoal, foram encontrados 2 gramas de uma substância similar a maconha com o suspeito, um homem de 18 anos que não possuía carteira de habilitação nem documento de identidade do Paraná.
A motocicleta em questão, uma Honda CBX 250 vermelha, tinha a placa sem lacre e sinais de adulteração no chassi. O suspeito admitiu ter adquirido a moto e providenciado a placa ilegalmente. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado juntamente com a motocicleta e a droga apreendida para a delegacia de Goioerê para os procedimentos legais.
Na delegacia, constatou-se que o suspeito também estava sendo procurado, pois havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Mourão, por crime de homicídio.