Na última sexta-feira (1), representantes do Sebrae estiveram em Goioerê para homenagear a cidade com dois significativos prêmios em reconhecimento ao excepcional atendimento oferecido aos empreendedores locais. A Sala do Empreendedor de Goioerê foi agraciada com o título de Cidade Empreendedora e o prestigiado Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae, este último conferido a apenas 150 cidades no Paraná em 2023.
O consultor do Sebrae, Sandro de Santi, ressaltou o comprometimento da Sala do Empreendedor em oferecer um atendimento de excelência e eficácia aos negócios locais, especialmente aos Microempreendedores Individuais (MEIs). "Essa premiação confirma o cuidado que Goioerê dispensa ao ambiente de negócios, facilitando a abertura de novas empresas, o acesso ao crédito e incentivando os pequenos empreendedores a oferecerem seus produtos e serviços ao setor público", destacou.
Gabriel Rezende, também consultor do Sebrae, enfatizou que o Selo Ouro representa a confiança e a excelência dos serviços prestados aos empreendedores locais, reconhecendo o valor incomensurável da Sala do Empreendedor de Goioerê. Ele ainda mencionou a possibilidade de Goioerê receber o prestigiado Selo Diamante de Referência em Atendimento, concedido pelo Sebrae nacional.
O prefeito Betinho Lima parabenizou as atendentes da Sala do Empreendedor, Paula Hubber e Natália Sestak, além do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Godoi, pelo excelente trabalho em promover a geração de emprego, renda e riqueza para a cidade. "Essa colaboração visa impulsionar um crescimento econômico sustentável e inovador, ressaltando a importância do desenvolvimento local na criação de renda e empregos, contribuindo para o progresso da comunidade", afirmou o prefeito.
O reconhecimento do Sebrae destaca o compromisso de Goioerê com o desenvolvimento econômico e o suporte aos empreendedores, consolidando a cidade como um exemplo de sucesso no apoio ao empreendedorismo local.