Na manhã deste domingo (7), um homem foi preso em Goioerê acusado de atingir outro homem com um golpe de faca em Perobal. O crime ocorreu por volta das 9h20 e envolveu dois homens: o autor, de 36 anos, e a vítima, de 25 anos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom para se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal, em Perobal, onde um homem havia dado entrada após ser vítima de um golpe de arma branca (faca). A vítima apresentava sinais de uso de entorpecentes.
O homem relatou aos policiais que foi agredido por um conhecido que dirigia um VW/Gol cinza, mas não conseguiu identificar as placas do veículo. A esposa da vítima informou que, durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.
A confusão começou quando a vítima se envolveu com outra pessoa presente na casa, e, ao descobrir, o agressor atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos. O médico que atendeu a vítima informou que ele não corria risco de morte.
Os policiais se dirigiram à residência do autor, mas ele não foi encontrado. Após uma denúncia anônima, a polícia foi informada de que o autor estaria na casa de sua mãe, em Goioerê. Ele foi localizado pela Polícia Militar de Goioerê e encaminhado para a Polícia Civil.
A investigação continua para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do ocorrido.