Familiares e amigos de Manoel Cardoso Neto, carinhosamente conhecido como Mané, despedem-se com profunda comoção. Manoel, que faleceu nesta segunda-feira aos 55 anos, vinha enfrentando uma árdua batalha contra problemas de saúde.
Logo após o anúncio de sua morte, as redes sociais foram inundadas com inúmeras mensagens de pesar e homenagens, refletindo o impacto de sua perda precoce. Conhecido e querido por toda a região, Manoel deixa um legado de amizade, alegria e simpatia, qualidades que serão eternamente lembradas por todos que o conheceram.
A família Cardoso lamenta a perda de mais um membro querido, lembrado por sua alegria contagiante e sua presença marcante. O velório de Manoel está marcado para iniciar às 23 horas desta segunda-feira, na Capela Mortuária de Quarto Centenário. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Quarto Centenário.
A equipe do Goioerê é assim expressa suas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Manoel neste momento de dor.