Sexta-feira, 04 de Abril de 2025

Buscar  
Goioerê
Publicada em 31/07/24 às 20:14h
Corpo do goioerense Ademir Ribeiro é identificado como vítima fatal de grave acidente na PR-180

GOIOERÊ É ASSIM


O corpo de Ademir Ribeiro, 53 anos, conhecido como "Nego", foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (31), por volta das 12h40, na PR-180 entre o trevo de Moreira Sales e o trevo de acesso a Mariluz. O acidente envolveu uma colisão frontal entre duas carretas, resultando em um incêndio e na interdição parcial da rodovia. O trânsito foi desviado para uma estrada vicinal.


Ademir foi encontrado carbonizado embaixo de uma das carretas. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou um trabalho de mais de três horas para retirar os destroços e localizar o corpo.


O outro motorista envolvido no acidente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Moreira Sales, sendo liberado horas depois.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Ademir Ribeiro e realizar os exames de necropsia. As autoridades ainda vão investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2025 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados