Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2024, a equipe da Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Goioerê cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, investigado pelo homicídio de Luana Souza dos Santos. A jovem havia desaparecido em 7 de outubro de 2021, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.
Inicialmente, o caso era tratado como um desaparecimento. No entanto, no dia 14 de outubro de 2024, um homem que até então era considerado uma testemunha do caso se apresentou à delegacia da Polícia Civil e revelou detalhes sobre os acontecimentos do dia 7 de outubro de 2021. Em seu depoimento, o suspeito confessou o local onde estariam os restos mortais de Luana, que na época tinha 18 anos.
No dia seguinte, terça-feira, 15 de outubro, as autoridades realizaram buscas com o auxílio de uma escavadeira. Os restos mortais da jovem foram encontrados em uma fossa, no local indicado pelo depoente em Jaracatiá.
O indivíduo preso nesta manhã estava em uma chácara de reabilitação. Após a prisão, foi encaminhado à cadeia pública de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
A jovem havia desaparecido em 7 de outubro de 2021, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, na época com 18 anos.