
A Câmara Municipal de Goioerê realiza sessão nesta segunda-feira (17), às 19h, com a apresentação de diversas indicações e projetos em prol do desenvolvimento do município.
Opresidente do Legislativo, Joaquim Rafael Neto (“Joaquim da Ambulância”), destacou o empenho dos vereadores em apresentar requerimentos e projetos importantes para a cidade.
Principais Indicações:
Aline Suellen Batista: Apresentou o projeto “Cuidando de quem cuida”, que propõe ações de apoio e orientação às mães atípicas de Goioerê.
Joaquim Rafael Neto: Solicitou esclarecimentos da Prefeitura sobre a responsabilidade da pavimentação da Rua José de Alencar, no Jardim Colina Verde.
Patrik Peloi: Pediu a verificação do aporte para o transporte universitário e estudos para a contratação de empresa especializada em projetos de engenharia e captação de recursos.
Leonildo de Oliveira: Questionou a Prefeitura sobre alternativas para reduzir o IPTU, que sofreu aumento após a Lei Complementar nº 81/2022, e sobre a adesão ao Programa Brasil Sorridente.
Amarildo Alves: Solicitou a reforma da Escola Municipal Liduina Alves Gondim Primo e a revitalização da Praça Walter Carbonieri, com melhorias nas academias ao ar livre e calçamentos.
Ivonete Rocha: Requereu a instalação de Wi-Fi gratuito nas UBS e no Centro de Especialidades.
Marcelo Zaia: Pediu o fechamento das laterais das quadras esportivas do Distrito de Jaracatiá e Jardim América e estudos para construção de calçada ecológica e ciclovia na Avenida Carlos Scarpari.
Mayk Ramalho: Solicitou manutenção de bueiros em pontos críticos e melhorias estruturais no CMEI Professora Maria Zilda, atualmente em funcionamento no antigo prédio da Faculdade Dom Bosco.