Sexta-feira, 04 de Abril de 2025

Buscar  
Goioerê
Publicada em 12/03/25 às 13:20h
Pé de maconha de dois metros é apreendido no Jardim Universitário em Goioerê

GOIOERÊ É ASSIM


Na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 8h30, a equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar, com apoio da RPA, apreendeu dois pés de maconha com aproximadamente dois metros de altura em uma residência no Jardim Universitário, em Goioerê.


A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informando que um homem estaria cultivando e comercializando entorpecentes na região. Segundo relatos, o suspeito costumava esperar os clientes na frente da casa e chegou a publicar vídeos nas redes sociais exibindo as plantas de maconha.


Ao chegar ao endereço mencionado, os policiais visualizaram pelo portão entreaberto os dois pés da planta Cannabis sativa no quintal da residência. No local, uma moradora indicou que as plantas pertenciam a seu cunhado, um jovem de 19 anos, que estava dormindo no momento da abordagem.


Durante a revista no quarto do suspeito, os policiais encontraram 28 cigarros de maconha prontos para venda, além de cinco invólucros plásticos da substância, totalizando aproximadamente 81 gramas. Também foram apreendidos uma tesoura pequena, fita adesiva, três embalagens de seda, um dichavador, estojos de munição deflagrados (calibres .22 e 9x19mm), dois celulares e a quantia de R$ 111,50 em dinheiro.


Diante dos indícios de tráfico de drogas e da situação flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2025 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados