A pequena cidade de Goioerê vem registrando uma onda de Assaltos e violência sem fim, marginais estão aterrorizando a cidade e colocando moradores e comerciantes em alerta.
O último assalto a residência ocorreu nesta madrugada no centro de Goioerê, onde indivíduos armados renderam uma família e levaram 3 veículos e vários objetos da residência. A família passou 3 horas em poder dos assaltantes, na manhã deste sábado (24) um dos veículos foi recuperado pela equipe da PM.
Mas a onda de violência não é apenas em Goioerê se espalha por toda a região, na ultima sexta feira ( 16), um assalto ousado ao Banco Sicredi na cidade de Rancho Alegre mobilizou equipes das Policias de toda a região, em Quarto Centenário e Moreira Sales a bandidagem não da trégua, assaltos a comércio e residência vem sendo frequentes.
Como estamos acompanhando nem em cidades pequenas a população esta em paz, parece que cada vez mais marginais migram para pequenos municípios. A policia esta fazendo seu trabalho e em algum casos são solucionados com rapidez.
A cidade de Goioerê possui uma cadeia totalmente sucateada, um prédio condenado uma verdadeira "bomba relógio". O poder público e lideranças municipais devem começar a agir rapidamente para tentar achar soluções que possam diminuir esta onda de criminalidade.