(Foto: GOIOERÊ É ASSIM)
Dezenas caminhoneiros de Goioerê aderiram a paralisação, em apoio à greve nacional dos profissionais autônomos. Em Goioerê, o protesto da categoria iniciou na tarde desta terça-feira 22, o ponto de manifestação foi no trevo de acesso a cidade na PR- 180.
VEJA VÍDEO DA LIVE DO PROTESTO DOS CAMINHONEIROS EM GOIOERÊ. CLIK AQUI.
De acordo com um dos organizadores, o objetivo é reduzir o preço do diesel, assim como também dos pedágios e aumentar o valor do frete. Ele comentou ainda que a manifestação em Goioerê seguirá nos decorrer da semana. Caminhões foram convidados pelos protestantes a estacionar e apoiar a categoria no manifesto.
A rodovia não ficou bloqueada, estão liberados a transitar, caminhões com carga viva, produtos perecível, veículos de passeio, emergência e ônibus. Já os demais caminhões não vão poder passar, informou os caminhoneiros que estão no protesto.
O Protesto em Goioerê teve apoio de agricultores, e de toda a comunidade, já que em Goioerê os combustíveis estão entre uns dos mais caros do Paraná. Em alguns momentos os ânimos se exaltaram e ouve bate boca dos caminhoneiros com motoristas que não repeitavam a velocidade próximo ao bloqueio.