Caio Henrique dos Santos, de 22 anos foi alvejado com pelo menos 4 tiros (Foto: )
Um crime de Homicídio ocorreu em Goioerê na noite de sexta-feira 17, foi por voltas das 21 horas, quando dois jovens foram alvejados com diversos tiros, um rapaz de 22 anos e uma moça de 17 anos foram socorridos levados ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, mas não resistiram e faleceram enquanto recebia atendimentos.
O crime ocorreu no Jardim América, e a polícia tem como suspeita duas linhas de investigação: acerto de contas tendo como motivação envolvimento com droga. Outra possibilidade não descartada é crime passional, já que a adolescente de 17 anos também foi alvo do assassinato. Eram namorados.
O jovem Caio Henrique dos Santos, de 22 anos (Foto), morava em uma chácara nas proximidades da Vila Candeias, teria levado de 4 a 6 tiros tiros, enquanto que a adolescente G.S ,de 17 anos, levou de 2 a 4 tiros. A jovem morava na zona rural de Quarto Centenário.
O IML de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo para necropsia, os corpos das vítimas deverá ser liberado para as famílias no início da tarde deste sábado.
CINCO HOMICÍDIO DENTRO DE UM MÊS NA CIDADE DE GOIOERÊ
Dentro de um mês foram 5 homicídios registrado em Goioerê, o que deixa a população assustada com tamanha violência.
Dia 10 de Julho um homem foi morto a tiros em Jaracatiá, em outra ocorrência no mesmo distrito no dia 27 de Julho, dois jovens foram alvejados por disparos de pistolas calibre 12, um morre no local e outro quando era transferido para Campo Mourão, o crime segundo a polícia tem ligação com trafico de drogas.
E na noite de sexta-feira 17 de Agosto mais dois homicídios envolvendo jovens, a polícia investiga os casos.