A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu na madrugada deste domingo (20), um rapaz foragido da justiça de 23 anos, suspeito de participação no desaparecimento do casal Kawane Cleve Machado e Rubens Biguetti, de Goioerê. Os dois estão desaparecidos desde o dia 03 de agosto.
O rapaz foi detido em uma residência na Rua Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, ele possui quatro mandados de prisão, sendo três por crimes de roubo e um por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Ele também é investigado pela participação no desaparecimento do casal de Goioerê, supostamente executado no início do mês de agosto. Apenas o bebê que era filho do casal foi deixado em uma calçada da cidade e o carro foi encontrado incendiado no dia seguinte, perto de Moreira Sales.
Embora tenha sido preso em Campo Mourão, ele é morador do Jardim Primavera, em Goioerê. O casal segue desaparecido. Na semana passada, a Polícia Civil prendeu mais três pessoas suspeitas por envolvimento no crime - dois em Umuarama e outro em Tapejara.
Com um deles, os policiais encontraram parte dos objetos que foram furtados da casa do casal, logo após o seu desaparecimento. Familiares reconheceram os objetos como sendo do casal.
Também está presa em Goioerê, uma jovem de 23 anos, suspeita de ser mandante do crime.
TÁ SABENDO