Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 31/05/21 às 11:38h
Festa clandestina com a presença de médica e socorrista é encerrada, em Campo Mourão

GOIOERÊ É ASSIM



Uma festa clandestina, que contava com a presença de uma médica e de uma socorrista, foi encerrada por fiscais da prefeitura de Campo Mourão, na região-centro oeste do Paraná, na noite de sábado (29). As profissionais de saúde foram multadas.

Até domingo (30), Campo Mourão passava por medidas mais restritivas, com a implantação de um "lockdown", segundo a prefeitura. Sendo assim, qualquer tipo de evento estava suspenso.

O município informou que a médica flagrada na festa foi autuada outras duas vezes por participar de aglomerações. A profissional atende na Santa Casa de Campo Mourão.

Por meio de nota, o hospital repudiou o caso e disse que a conduta das profissionais está em desacordo com o que a instituição orienta. A Santa Casa afirmou que está tomando as providências cabíveis.

Segundo a prefeitura, 80 autuações foram aplicadas em pessoas físicas e estabelecimentos, desde quinta-feira (27), quando o decreto mais restritivo passou a valer.

Campo Mourão tem 9.799 casos confirmados e 197 mortes provocadas pela doença, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Em todo o Paraná são 1.086.288 diagnósticos e 26.250 óbitos.

(G1 Paraná). 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados