(Vítimas: Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Amiga FM de Formosa do Oeste, Dayane Aparecida Oliveira, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, e Maria Varela de Lima)
Foram identificados os corpos das vítimas do trágico acidente na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, ocorrido no inicio da noite dessa terça-feira (03), sendo elas, Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Amiga FM de Formosa do Oeste, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.
O acidente na noite de terça-feira, 03, na Pr 317, envolveu um Volkswagen Gol da Secretaria de Saúde com placas do município de Jesuítas ocupado por cinco pessoas, uma carreta bitrem e outro veículo. Segundo o que foi informado no local, o acidente aconteceu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o veículo menor seguia no sentido contrário e em um trecho de faixa dupla, aconteceu a colisão frontal.
Após a batida o Volkswagen Gol foi arrastado e imprensado debaixo da carroceria da carreta, que desgovernado a ainda atingiu um barranco ficando atravessada na rodovia. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais são do Volkswagen Gol.
O motorista da carreta Mercedes Benz, envolvido no acidente, foi preso por embriaguez ao volante, onde apontou 0.50 miligramas por álcool de ar expelido em pulmão, sendo preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand. O veículo foi apreendido e encaminhado para a 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar as vítimas do meio das ferragens. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher os corpos das vítimas.
Um terceiro veículo, um GM Corsa, também se envolveu no acidente. O preso se encontra a disposição da justiça.
( O Paraná)