A equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito. Ao retornar no local da briga, e entrar em contato com alguns envolvidos, a equipe foi informada que houve uma discussão e após isso, um homem teria efetuado disparos em direção às pessoas. Em contato com outro indivíduo este relatou que o autor efetuou disparos em sua direção.
Nas proximidades, os policiais encontraram um Fiat Palio bastante destruído, e que este carro seria do homem acusado de efetuar os disparos. Enquanto a equipe colhia dados para confeccionar o Boletim de Ocorrência, o dono do carro apareceu e foi apontado pelas pessoas que estavam presentes.
Neste momento o homem foi abordado, porém as pessoas que ali estavam começaram a tumultuar o trabalho da equipe e tentaram agredi-lo, inclusive investiram contra os policiais com empurrões e ameaças de morte.
Foi necessário o uso de meios para poder controlar a situação. Outras viaturas foram em apoio e os policiais também foram ameaçados de morte, no entanto dois acusados foram detidos pelos policiais após investirem novamente contra essa equipe. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.
(Com informações Cidade Destaque)
