Na madrugada desta quinta-feira, 15, um triplo-homicídio foi registrado no apartamento de um prédio, na área central de Campo Mourão. Outra pessoa também acabou baleada e foi internada em estado grave.
O crime ocorreu em um edifício, localizado na rua São José, quase esquina com a avenida Goioerê. A Polícia Civil ainda investiga se o atirador ou atiradores estavam no apartamento ou se chegaram durante a madrugada para praticar o triplo-assassinato.
A polícia acredita que as vítimas foram mortas enquanto dormiam. Após o crime o autor teria fugido em uma caminhoneta, sentido a Maringá. Os disparos assustaram os moradores do prédio.
Dois dos mortos foram identificados, como Ronaldo Samuel Peres da Silva, 42 anos, e Adriano Tupech, 34 anos. O Samu e Corpo de Bombeiro atenderam a ocorrência e prestaram socorro ao outro morador ferido.
A caminhonete que estava na situação dos homicídios foi localizada no anel viário em Campo Mourão. A Polícia Civil e Polícia Científica, assim como a Polícia Militar ainda estão no local fazendo o levantamento para buscar entender sobre como tudo aconteceu, bem como a motivação desse bárbaro crime.
Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA |
