A Polícia Militar efetuou na manhã desta sexta-feira, 31, a prisão de dois suspeitos de ter cometido um crime de homicídio na tarde de quinta-feira, 30, na cidade de Moreira Sales. Os suspeitos teriam executado com diversos tiros o jovem, Elivelton Rafael Ferreira dos Santos, 24, anos, conhecido como Rato.
Com informações da Polícia Militar, a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta segundos após ter ouvido estampidos de arma de fogo nas proximidades e ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga e se iniciou acompanhamento tático a motocicleta, sendo posteriormente verificado com apoio de outras equipes que os estampidos ouvidos eram resultado de atentado contra Elivelton Rafael Ferreira dos Santos, 24, anos que veio a óbito no local. Durante o acompanhamento, o passageiro da moto efetuou disparos contra a equipe que revidou.
Durante a perseguição, a moto dos suspeitos colidiu com uma cerca e os dois masculinos adentraram na mata local, iniciando assim diligências para localizar e rastrear os suspeitos. Durante as diligências foram localizadas duas armas de fogo, dois coletes balísticos e duas balaclavas deixadas para trás pelos indivíduos (Foto).
Na manhã desta sexta-feira por volta das 8:00 horas a polícia militar confirmou a prisão dos dois principais suspeitos da execução de Elivelton Fererira (Rato). As investigações estão em curso por parte da polícia, nas próximas horas a PM deve dar novas informação sobre o caso.
Goioerê é Assim
Com informações 7° BPM