A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Federal (PF) cumpriram neste fim de semana 14 mandados de prisão contra pessoas que estavam foragidas no Paraná. Os mandados foram cumpridos em Moreira Sales e mais 23 cidades do Paraná.
Todos os presos são suspeitos de cometeram crimes relacionados à estelionato. “A operação visa combater criminosos que praticam crime de estelionato e que estavam foragidos da justiça. Notadamente criminosos de outros Estados que chegaram ao Paraná e se esconderam nas regiões Norte, Noroeste e Sudoeste”, disse o delegado Emmanoel David.
De acordo ele, a polícia investigou os suspeitos por três meses. “Na primeira fase foram cumpridos sete mandados de prisão e agora foram cumpridos mais sete mandados de prisão. Algumas pessoas tinham mais que um mandado”, destacou.
Além de Moreira Sales, também foram cumpridos mandados nas cidades de Curitiba, Colombo, Guarapuava, Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Cascavel, Umuarama, Tapejara, Indianápolis, Loanda, Paranavaí, Maringá, Ponta Grossa, Arapoti, Quatiguá, Apucarana, Santa Fé, Cambé e Londrina.
Fonte: OBEMDITO / PORTAL GIL RIGUETTE