Uma adolescente de 17 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário na noite de domingo, 5, para noticiar que sua mãe havia sido agredida. Como o local estava fechado, ela resolveu gravar um vídeo ao vivo (live) no Facebook, desacatando os policiais.
No vídeo de dois minutos, a adolescente desacata os policiais militares com palavras de baixo calão, insinuando que eles poderia estar em outro local que não a trabalho, inclusive aventou a possibilidade de eles estarem usando drogas.
Na manhã desta segunda-feira, 6, a adolescente foi apreendida e encaminhada, junto com a mãe dela, para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi indiciada em procedimento especial de menores por injuria e difamação contra funcionário público.
A garota contou que ficou nervosa porque o Destacamento da Polícia Militar estava fechado e resolveu gravar o vídeo para desabafar. Ela garantiu que não usa drogas e que tinha ingerido apenas uma lata de cerveja na casa de uma prima.
Na Delegacia de Polícia a adolescente contou que ainda na noite de domingo ela apagou o vídeo de seu telefone celular e também exclui do Facebook, já prevendo que iria dar "problema".
(Com Informações do Goionews).
-