(Foto: M. Camargo/Juranda News e PM)
Por volta das 09h:00 a equipe Policial Militar de Juranda foi acionada para dar atendimento a um roubo em andamento a Ótica Atual, onde foi roubado vários relógios.
Foi solicitado apoio a sede de Companhia e compareceu a ROTAM, Patrulha Rural, Policiais do setor administrativo que estavam em operação naquele momento, além da equipe do Batalhão Ambiental que estavam em operação na cidade Juranda. Foi realizado um cerco a plantação de soja e buscas no intuito de prender os suspeitos.
Ao ser localizado um dos suspeitos, o mesmo de posse de uma arma de fogo investiu contra um dos membros da equipe policial militar que revidou e feriu o mesmo na altura do tórax do suspeito que foi identificado posteriormente pela alcunha de "Sarandi". Continuando as buscas foi encontrado em meio a um matagal o outro suspeito identificado por M. G. F., ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado para a 50ª Delegacia de Polícia Civil.
Os objetos roubados também foram encontrados escondidos em meio a plantação, sendo vários relógios que serão entregues na Delegacia e depois restituídos aos proprietários.
Acionado a equipe de socorro médico de Juranda foi constatado o óbito do Sarandi, que já possui vasta ficha policial, depois disso foi acionado a Polícia Científica e equipe do IML para levantamento do local do confronto e transporte do corpo.
(Com informações 11ºBPM - 2ª CIA - DPM Juranda - Fotos: M. Camargo/Juranda News e PM)