
(Foto: GOIOERÊ É ASSIM)
Bruna Maria da Silva, de apenas 28 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira em Moreira Sales. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 23:10 horas, na Rua Irene Marques.
De acordo com a PM, uma testemunha contou que dois indivíduos chegaram à casa de Bruna usando uma motocicleta. Um deles desceu e entrou na residência, perguntando se ali morava um tal de ‘Coruja’.
Bruna disse que não conhecia o tal de ‘Coruja’. Em seguida, o atirador perguntou se ela era a Bruna. Ao responder que sim, o atirador disse que se tratava de um assalto.
Em seguida, Bruna, juntamente com as duas filhas menores, uma de 8 e outra de 12 anos, além de uma amiga que estava na casa, correram para o banheiro e trancaram a porta. O atirador se posicionou e fez vários disparos contra a porta do banheiro, acerto Bruna no tórax e ferindo uma das filhas no braço.
Bruna morreu no local e o atirador fugiu com seu comparsa, tomando rumo ignorado. A PM fez buscas e diligência, mas não conseguiu êxito em prender os autores da ação criminosa. Mais informações em breve.
(COM INFORMAÇÃO GAZETA REGIONAL).
.