Sábado, 23 de Novembro de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 19/04/19 às 12:13h
Identificadas vítimas de tragédia que marca sexta-feira da Paixão na PR-323

GOIOERÊ É ASSIM

Rafael Alves , e Pamela Fernandes, ocupantes do Astra retornavam para Umuarama, Lucas Eduardo motorista da Parati não possui CNH  (Foto: Redes sociais )

O IML divulgou as identidades das seis vítimas de numa colisão automobilística frontal na PR-323, registrada por volta das 3h30 desta sexta-feira (19).

O acidente ocorreu no quilômetro 306, nas imediações da réplica da torre Eiffel, e envolveu um Astra, em que estava o casal de namorados Rafael Alves, 28, e Pamela Fernandes, 16, e uma Parati, ocupada por Lucas Eduardo, 18 (condutor), Marcelo Alderico Batistella, 34, JoãoVitor  Teixeira Moreira, 21,  e Ronaldo Viana Galiski, 25.


Batistella era motorista de caminhão e residia em Toledo. Segundo conhecidos, ele deixou o veículo no pátio de um posto de combustíveis e foi com os demais ocupantes da Parati, moradores de Perobal, para uma festa em Umuarama. Eles retornavam quando ocorreu o acidente.

Rafael e Pamela retornavam de Perobal, onde jantaram na residência dos pais da adolescente.

Segundo informações preliminares, nenhum dos ocupantes da Parati usava cinto de segurança. O motorista, Lucas Eduardo, não possuia CNH.

O velocímetro da Parati travou em 160 km/h, indicativo de que o carro estava bem acima do limite de velocidade permitido.

(colaboração: Umuarama News)



Foto: Reprodução

Lucas, condutor da Parati, e Pamela, que retornava de Perobal com o namorado

Lucas, condutor da Parati, e Pamela, que retornava de Perobal com o namorado






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados