(Foto: GOIOERÊ É ASSIM)
Uma menina morreu neste sábado (23) em Mariluz após ser alvejada por um tiro. O caso aconteceu nesta tarde e as equipes policiais ainda estão coletando informações. Os dados preliminares apontam que o autor do disparo acidental seria o próprio irmão da criança.
As informações iniciais (ainda não oficiais) são de que a família reside na localidade conhecida como Olaria, nas proximidades da ponte no trecho que liga Mariluz a Umuarama.
A Polícia Militar (PM) do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste confirmou que o óbito ocorreu no hospital de Mariluz. Porém, as equipes CPU e do Destacamento da PM da cidade estão no local e não há mais detalhes.
A menina teria 7 anos e o garoto 9 anos. Ele estaria brincando com a arma quando ocorreu o tiro acidental. A garota foi levada ao hospital, as equipes tentaram fazer a reanimação, mas não foi possível.
A equipe da PM foi acionada por volta das 16h para comparecer ao hospital municipal de Mariluz, onde havia uma criança vítima de disparo de arma de fogo. Infelizmente a menor veio a óbito.
(Com informções O BEMDITO)