
Um caso preocupante mobilizou pais e autoridades em Goioerê. Na manhã desta quarta-feira (23), uma mãe registrou um boletim de ocorrência relatando uma tentativa de sequestro envolvendo sua filha, aluna do Colégio Estadual Cívico Militar Ribeiro de Campos.
Segundo o relato de Pâmela Karoline, publicado também nas redes sociais, o episódio aconteceu por volta das 18h30, de terça-feira (22) logo após a saída dos alunos. De acordo com a mãe, a filha estava a caminho de casa quando foi abordada por um homem em um carro branco ao lado do Colégio na Rua José Marques. O suspeito teria dito à criança que era amigo do pai dela e que havia sido enviado para buscá-la.
Assustada, a menina recuou e não aceitou entrar no veículo. Nesse momento, outra mãe que vinha logo atrás com uma amiga percebeu a situação, interveio e ofereceu carona à criança, levando-a para casa. Ao ser informada do ocorrido, Pâmela imediatamente entrou em contato com a direção da escola e, na manhã desta quarta-feira, registrou oficialmente a ocorrência na delegacia.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deve iniciar a busca por imagens de câmeras de segurança nas proximidades da escola, na tentativa de identificar o veículo e o autor da abordagem.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Pâmela fez um alerta a todos os pais e responsáveis, especialmente pelo fato de os alunos deixarem a escola já no início da noite, às 18h30, quando a visibilidade nas ruas é menor.
A direção do Colégio Ribeiro de Campos também foi comunicada e acompanha o caso. A comunidade escolar e autoridades reforçam o apelo para que pais redobrem a atenção nos horários de entrada e saída dos estudantes.

ASSISTA AQUI O RELATO DA PAMELA.
.